Governo convoca para exame físico 89 candidatos que concorrem ao cargo de delegado

Categoria: Concurso Polícia Civil | Publicado: quinta-feira, novembro 23, 2017 as 10:09 | Voltar

Teste de aptidão física será realizado em duas etapas no domingo (3)

Campo Grande (MS) – Nesta quinta-feira (23) o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)  através do Diário Oficial do Estado (DOE) convocou 89 candidatos que concorrem ao cargo de Delegado de Polícia para o teste de aptidão física que compreende a IV fase do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

O exame físico acontece no próximo do domingo, 3 de dezembro no Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian e será realizado em duas etapas. Sendo o teste de corrida às 7 horas da manhã na SAD, que fica na Avenida Desembargador Jose Nunes da Cunha, s/n Bloco I, e os demais testes como flexão, abdominal e salto serão realizados às 15 horas, na Academia de Policia Civil (Acadepol), na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Bloco XV.

Os testes serão realizados no horário de MS, e de acordo com o edital, os candidatos devem comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documentos pessoais com foto, e com vestimenta apropriada para prática de atividade física. O candidato que chegar após o horário estabelecido, não poderá ingressar no local de realização do exame e estará automaticamente eliminado do concurso.

Durante a prova, o resultado será definido pela expressão “apto” ou “inapto”. Caso o candidato seja considerado inapto em qualquer um dos testes, não poderá realizar o teste subsequente. O cronograma prevê a divulgação do resultado preliminar do exame de aptidão física para o dia 5 de dezembro.

Confira o edital completo com detalhamento dos exercícios que serão aplicados durante o teste de aptidão física, na edição nº 9.538 do Diário Oficial do Estado.  

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.