Governo convoca 882 candidatos a Agente de Polícia para avaliação psicológica

Categoria: Concurso Polícia Civil | Publicado: terça-feira, fevereiro 27, 2018 as 09:53 | Voltar

Diário Oficial também traz resultado preliminar da prova oral dos candidatos ao cargo de Delegado de Polícia.

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (27) traz a convocação para o exame psicotécnico de 882 candidatos que seguem na disputa pelas vagas ofertadas no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para o cargo de Agente de Polícia Judiciária.

A avaliação psicológica será realizada no dia 18 de março às 8 horas na Universidade da Grande Dourados (Unigran) com endereço na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, bairro Centro de Campo Grande.

Os candidatos deverão apresentar o mesmo documento oficial com foto utilizado para realizar a inscrição, e caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente. Os portões serão fechados pontualmente às 8 horas.

O boleto para pagamento da taxa da avaliação psicológica no valor de R$ 168,00, está disponível para impressão no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, a Cultura e ao Ensino de Mato Grosso do Sul (Fapems) e pode ser pago até às 17 horas (horário de MS) da próxima segunda-feira (5). O resultado da avaliação psicológica será expresso pelos conceitos apto e inapto.

Confira o edital completo, bem como, anexo que especifica sala e carteira de cada candidato, a partir da página nº 9 do DOE.

Delegado de Polícia

A partir da página nº 18 do DOE é possível conferir o resultado preliminar da prova oral dos candidatos que seguem na disputa pelas vagas de Delegado de Polícia.

O candidato poderá consultar a pontuação por matéria no site da Fapems, e em discordância do resultado tem até às 17 horas (horário de MS) desta quarta-feira (28) para interpor recurso.

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.