Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (6) traz a convocação de 861 candidatos que concorrem as vagas de agente de polícia judiciária no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, para a fase de investigação social.
Conforme o edital, a fase será composta por duas etapas, sendo a primeira etapa, o preenchimento online do formulário de informações pessoais, e a etapa dois, a entrevista pessoal que será realizada pela comissão de investigação social.
O formulário de informações pessoais poderá ser acessado pelo candidato no site www.acadepol.ms.gov.br/concursos a partir das 8 horas do dia 9 de julho, e ficará disponível até as 17 horas do dia 31 de julho.
A entrevista pessoal será realizada entre os dias 24 de setembro a 16 de outubro na Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira (Acadepol), situada à Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes. Os candidatos deverão se apresentar munidos de toda documentação solicitada em edital, conforme datas e horários especificados.
O edital pode ser conferido na íntegra na edição nº 9.691 do DOE. Assinam a publicação o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, e o Delegado Geral de Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes.
Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)
Foto: David Majella