Governo convoca candidatos habilitados em processos seletivos da Funsau

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 10, 2021 as 09:16 | Voltar

Nesta quarta-feira (10.11), o Governo do Estado convocou vinte profissionais técnicos de enfermagem e três enfermeiros classificados em Processos Seletivos da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau).

A convocação é para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição aos candidatos ausentes e aos que não atenderam os requisitos exigidos em edital.

Os habilitados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Av. Engenheiro Luthero Lopes, n.36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande, no dia 12 de novembro de 2021. Os classificados na função de técnico de enfermagem, poderão apresentar os documentos e as comprovações de requisitos nos horários 7h30 às 11h e 13h às 16h. Já os habilitados para a função de enfermeiro deverão comparecer no período das 7h30 às 11h.

Para conferir os documentos exigidos e o edital na íntegra, acesse as páginas (técnicos de enfermagem)  61 a 63 e (enfermeiros) 70 a 72 da edição nº10.676 do Diário Oficial (DOE).

Raquel dos Passos - SAD

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.