Governo autoriza concurso público para agente penitenciário

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 2, 2015 as 10:44 | Voltar

agepen concurso

Campo Grande (MS)O Governo do Mato Grosso do Sul autorizou a realização de concurso público para provimento do cargo de Agente Penitenciário Estadual do Quadro de Pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

 Decreto n. 14.255, de 1º de setembro de 2015, assinado pelo governador Reinaldo Azambuja, autorizando o certame, foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (2).

Conforme a publicação, cabe à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, a realização do Concurso Público, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos.

O Edital informará os requisitos legais para a investidura no cargo, o prazo de validade do Concurso Público, o número de vagas oferecidas por cargo e área de atuação e as modalidades das provas.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.