Governo antecipa resultado e candidatos ao cargo de Agente de Polícia tem mais tempo para recorrer

Categoria: Concurso Polícia Civil | Publicado: terça-feira, novembro 21, 2017 as 16:23 | Voltar

Período para interpor recurso será de 27 de novembro à 1º de dezembro

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21) o resultado preliminar da avaliação médico odontológica dos candidatos que concorrem ao cargo de Agente de Polícia no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

De 1.088 candidatos que efetivaram o pagamento da taxa para realizar a avaliação médico odontológica, 851 candidatos foram considerados aptos, 217 inaptos e 20 deles não compareceram, sendo desclassificados do certame.

Para interpor recurso o candidato deve acessar a área do candidato no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) preencher a solicitação e encaminhar a documentação digitalizada em formato PDF via sistema. O prazo será de cinco dias, sendo, das 8 horas do dia 27 de novembro até às 16 horas do dia 1º de dezembro, horário de MS.

O cronograma previa a divulgação do resultado preliminar da avaliação médico-odontológica para a próxima segunda-feira (27), porém de acordo com a Comissão Organizadora, o resultado foi adiantado para que os candidatos tenham mais tempo para se organizar e interpor recurso.

Assinam a publicação o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o Secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, e o Delegado Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes.

Confira o edital completo na edição nº 9.536 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.