Governo amplia vagas do concurso da Polícia Civil e nomeia 532 aprovados entre policiais civis e penais

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 27, 2022 as 09:02 | Voltar

O Governo do Estado nomeou nesta segunda (27.06), 532 candidatos aprovados nos concursos públicos da Polícia Civil de MS e Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), os nomeados vão reforçar os quadros de pessoal da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). O decreto de nomeação, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), está disponível www.imprensaoficial.ms.gov.br.

As nomeações incluem aprovados no certame da Polícia Civil de MS nas funções de Médico Legista (58), Perito Criminal (75), Perito Papiloscopista (42), Agente de Polícia Científica (96) e Delegados de Polícia (75); e da Agepen - Polícia Penal (186) candidatos aprovados.

Outros decretos publicados, assinados pelo governador, Reinaldo Azambuja, ampliam em 110 vagas do Concurso da Polícia Civil para os cargos de Perito Médico Legista (5), Agente de Polícia Científica (60) e Delegado de Polícia (45).

Para conferir na íntegra os decretos que tratam das ampliações de vagas, basta acessar o Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, nas páginas 02 a 03. Já os editais com as nomeações, podem ser acessados entre as páginas 140 a 150. O link de acesso é o www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.