Governo amplia vagas de processos seletivos internos do Corpo de Bombeiros Militar

Categoria: Processo Seletivo, Servidor | Publicado: quinta-feira, maio 13, 2021 as 11:12 | Voltar

Os processos seletivos internos para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais (CHO/BM) e no Curso de Formação de Sargentos (CFS/BM) do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul tiveram suas vagas ampliadas.

No CHO/BM houve a ampliação em mais 14 vagas, que somadas às 15 vagas autorizadas inicialmente totalizam 29 vagas. Já no CFS/BM foram ampliadas em mais 23 vagas, totalizando em 116 vagas.

As vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases do certame, observada a ordem de classificação, as normas previstas nos editais e o prazo de validade dos processos seletivos internos.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), organizadora dos processos seletivos, atualmente os certames estão na fase do teste de aptidão física, sendo que a próxima e última etapa será o resultado final.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.