Governo amplia atendimentos do Detran no Fácil Bosque dos Ipês

Categoria: Fácil | Publicado: quinta-feira, dezembro 21, 2017 as 10:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – A partir desta quarta-feira (20), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) implantou os serviços de emissão de CNH e vistoria veicular em sua Agência no Fácil do Shopping Bosque dos Ipês.

Durante à tarde, o diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka, esteve no local junto com o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, com a superintendente do shopping Bosque dos Ipês, Adriana Flores, e os diretores, gerentes e chefes de divisão do Detran para conferir as mudanças na estrutura da Agência.

“Hoje é dia de grande avanço para a Agência do Detran no Fácil desse shopping, pois a ampliação de nossos serviços permitirá que as pessoas dessa região, e também, da cidade possam se dirigir a esta Agência e unir o útil ao agradável”, destacou o diretor-presidente do Detran.

Superintendente do shopping Bosque dos Ipês, Adriana Flores; diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka; e o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis. 

Agora será possível realizar procedimentos como troca da CNH provisória pela CNH definitiva, renovação de CNH sem atividade remunerada (para uso particular), registro de CNH de outra UF, segunda via de CNH, além de vistoria agendada para veículos leves. O agendamento, válido apenas para o Fácil do Bosque dos Ipês, pode ser realizado diretamente com a Central de Atendimento do Detran no telefone (67) 3368-0500, das 7h30 às 13h30.

O advogado, Saulo Souza dos Santos, que é condutor há 20 anos, realizou a sua renovação no dia em que o serviço de renovação foi implantado e aprovou o atendimento. “Ia iniciar a minha renovação em outra agência do Detran, mas me indicaram o Fácil do Bosque dos Ipês. O atendimento foi ótimo, desde a entrada até a saída. Tudo muito rápido”, afirmou.

Segundo o secretário Carlos Alberto de Assis essa novidade fará com que o Governo do Estado, por meio do Detran, preste serviço e facilite a vida das pessoas. “A missão do Governo do Estado é facilitar a vida das pessoas e o Detran entendeu isso e hoje instala um serviço essencial para os cidadãos que moram na região norte da cidade”, ponderou.

Para a superintendente do shopping Bosque dos Ipês, Adriana Flores, a união do estabelecimento, Detran e Governo do Estado fará da zona norte da cidade, uma região muito mais próspera do que já é atualmente. “O Bosque dos Ipês veio para uma área que está em processo de crescimento e quando o Detran resolve ampliar os seus serviços e trazer para o shopping a emissão de CNH, vistoria e, daqui a pouco tempo, o emplacamento, essa decisão nos ajuda com o propósito de desenvolvimento da região”.

Ana Letícia Gaúna – Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS)

Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.