Governo abre processo seletivo para contratação de técnicos de enfermagem e médicos radiologistas

Categoria: Saúde | Publicado: quarta-feira, setembro 13, 2017 as 15:18 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, abriu nesta quarta-feira (13.09), através de publicação em Diário Oficial, processo seletivo simplificado, para contratação de 199 profissionais de saúde para a Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) – mantenedora do HRMS (Hospital Regional Rosa Pedrossian). Das vagas, 197 são para técnicos de enfermagem e duas vagas para médicos radiologistas intervencionistas.

Para as vagas de técnicos em enfermagem, as inscrições poderão ser realizadas até  às 18h da próxima sexta-feira (15.09), por meio do www.hospitalregional.ms.gov.br. O candidato precisa preencher todos os itens do formulário de inscrição, imprimir e assinar. Os interessados também deverão comparecer à Diretoria de Enfermagem do HRMS nos dias 20 a 23 de setembro. O processo seletivo simplificado envolverá as seguintes etapas: inscrição; avaliação curricular; contratação. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração de base de R$1.210,59.

Para médico radiologista intervencionista são duas vagas. A seleção será composta de inscrição - a ser realizada por meio do www.hospitalregional.ms.gov.br -, avaliação curricular e contratação. A carga horária é de 12 horas semanais. A remuneração bruta é de R$2.276,12 e são necessárias algumas atribuições básicas: realizar radiografia, angiografia, tomografia, computadorizada, ressonância magnética e ultrassonografia com finalidade diagnóstica e tratamento de várias doenças por meio da associação de princípios clínicos e cirúrgicos.

Os candidatos devem preencher todos os itens do formulário de inscrição, imprimir e assinar, no período das 8h do dia 13 de setembro às 18h do dia 13 de setembro. Também devem comparecer à diretoria técnica do HRMS no dia 14.09 para realizar a entrega do formulário de inscrição impresso e assinado e anexar cópia dos documentos.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Foto: David Majella