Decreto designa novo diretor-presidente da Escola de Governo

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 21, 2015 as 10:29 | Voltar

Campo Grande (MS) - Com a missão de profissionalizar a gestão pública, através da inovação das práticas gerenciais a partir da capacitação dos servidores, o Governador Reinaldo Azambuja designou por meio do Decreto n. 2.186 de 19 de maio de 2015, publicado na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial, o novo diretor-presidente da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, professor Wilton Paulino.

Com experiência de mais de 30 anos na área educacional, Wilton Paulino é fundador da Faculdade Fachasul, na cidade de Chapadão do Sul, já foi Secretário de Cultura, Esporte e Turismo em Campo Grande na gestão de Lúdio Martins Coelho, Diretor Executivo da Fundesporte na gestão de Wilson Barbosa Martins e Delegado do Ministério da Educação no Governo de Fernando Henrique Cardoso.

“Estamos chegando para imprimir um novo método pedagógico, que vai contribuir de forma significativa para dar celeridade aos trabalhos. Acredito na qualidade e na eficiência desta equipe e tenho certeza que juntos, vamos proporcionar a milhares de servidores públicos a oportunidade de ampliar conhecimentos e adotar atitudes profissionais voltadas ao cumprimento de seus deveres com ética e eficiência”, pontua o novo diretor-presidente.

Com papel fundamental na construção desse novo modelo de gestão pública, a Escola de Governo dará ênfase à capacitação e profissionalização do servidor estadual, com atenção nas competências gerais, operacionais, técnico-administrativas e gerenciais. A meta é desenvolver, desde competências comuns para o atendimento ao público, até aquelas ligadas às atividades de gestão na Administração Pública Estadual. Passa ainda pelo aprimoramento das competências vinculadas às atividades-fim e as relacionadas à atividades específicas de processos fundamentais.

Rejane Monteiro – Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.