Governo autoriza concurso com 25 vagas para fiscal de obras públicas

Categoria: Concursos | Publicado: quarta-feira, junho 20, 2018 as 10:38 | Voltar

Decreto está no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (20). 

Campo Grande (MS) – O Governo do Mato Grosso do Sul autorizou a realização do concurso público para o cargo de Fiscal de Obras Públicas da Carreira Fiscalização e Gestão de Obras Públicas, da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

Responsável pela condução do certame o Secretário de Administração e Desburocratização explica que o edital trará mais detalhes do concurso, mas adianta que serão ofertadas 25 vagas com previsão salarial de R$ 8.273,41.

“Esse concurso vai repor o quadro funcional da Agesul. Serão 20 vagas para engenheiro civil, 2 para arquiteto, 2 para engenheiro ambiental, e 1 para engenheiro elétrico” pontua Assis.

O Decreto nº 15.028 de 19 de junho de 2018, assinado pelo Governador Reinaldo Azambuja e pelo Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis pode ser conferido no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (20).

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.