Gestores da SAD firmam compromisso com metas anuais e assinam contrato interno de gestão

Categoria: Gestão Pública | Publicado: sexta-feira, março 16, 2018 as 09:16 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na ultima quinta-feira (15) o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis reuniu gestores integrantes da Rede Sad de Gestão Estratégica para assinatura dos contratos internos e apresentação das metas que irão integrar o contrato de gestão com o Governo do Estado para o ano de 2018.

Assis destacou que as entregas contidas nos contratos de gestão representam a mudança que acontece no Estado.

Assis parabenizou a equipe pelo comprometimento que contribuiu para os avanços obtidos até o momento. “Todas as entregas realizadas nesses três anos foi com a ajuda e o comprometimento de vocês servidores. As entregas contidas neste contrato é a mudança que estamos fazendo no Governo. Baseada numa política de resultados queremos deixar o Estado melhor, e para isso precisamos da competência e envolvimento de toda equipe” pontuou Assis.

Entre as metas internas, a potencialização dos cursos da Fundação Escola de Governo (Escolagov) com foco nos planos de desenvolvimento da Gestão por Competência, a integração do Sistema de Comunicação Eletrônica eDOCMS com os municípios, a reestruturação da gestão dos serviços de protocolo dos órgãos e entidades do poder executivo estadual, a construção de indicadores de qualidade do macroprocesso de compras, e o desenvolvimento do projeto piloto de reestruturação das atividades jurídicas do Estado.

Durante o encontro foram apresentadas as cinco iniciativas que irão integrar o contrato de gestão do Governo do Estado para 2018. São elas; o aprimoramento do ciclo de gestão de desempenho e desenvolvimento, a implantação de um programa de qualidade de atendimento ao publico, a implementação do e-Social na folha de pagamento do executivo estadual, a implementação da gestão estratégica de suprimentos, e a unificação da carta de serviços de desburocratização do Estado.

Ainda de acordo com Assis, a assinatura dos contratos internos pelos superintendentes, reafirma o compromisso da SAD em trabalhar para realizar todas as entregas do contrato de gestão que será firmado com o Governador Reinaldo Azambuja.

Após a assinatura dos contratos é feito um monitoramento mensal das metas estipuladas para cada equipe. A previsão é de que até o mês de agosto, 70% das iniciativas estejam entregues.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.