Gestores da Rede SAD se reúnem para debater metas

Categoria: Contrato de Gestão 2016 | Publicado: segunda-feira, março 28, 2016 as 17:29 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis se reuniu na tarde desta segunda-feira (28) com membros e representantes da Rede SAD de Gestão Estratégica para dar sequencia aos debates sobre as metas do contrato interno de gestão.

Para o titular da SAD Carlos Alberto de Assis, o foco de todas as metas é o cidadão. “Este é um Governo que pensa como um todo, que pensa no futuro. E este será mais um ano que com o engajamento de todos os gestores faremos entregas efetivas para a população” pontuou Assis.

A primeira reunião de 2016 da Rede foi com objetivo de dar continuidade ao debate das metas distribuídas em cada superintendência, firmadas no contrato de gestão entre a Secretaria de Administração e o Governo do Estado no início do mês de março.

Entre as metas da Secretaria de Administração esta o aperfeiçoamento do campo de busca no Diário Oficial, diagnóstico da massa documental do Estado, construção de indicadores de custeio, atualização funcional, formação da rede de escolas de governo de Mato Grosso do Sul, sistematização da economia nas compras, elaboração do plano de segurança patrimonial, criação de duas centrais de atendimento ao cidadão no interior do Estado e o mapeamento das competências nos órgãos e entidades do poder executivo estadual.

Mireli Obando - Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.