Gabarito oficial da prova escrita para agente de polícia será publicado amanhã

Categoria: Concurso Polícia Civil | Publicado: segunda-feira, outubro 9, 2017 as 10:49 | Voltar

Diário Oficial desta terça também trará resultado preliminar da prova discursiva para delegado de polícia

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) através do Diário Oficial do Estado (DOE) divulgou alteração no cronograma do concurso público da Polícia Civil para os cargos de delegado de polícia e agente de polícia judiciária.

O edital publicado no DOE desta segunda-feira (9) altera de hoje para amanhã (10) a publicação do resultado preliminar da prova escrita discursiva e abre período recursal aos 550 candidatos que seguem na concorrência pelas 30 vagas de delegado de polícia.

Aos 22.725 candidatos que concorrem ao cargo de agente de polícia judiciária, a alteração é para a publicação do gabarito oficial definitivo, o resultado da prova escrita e a convocação para entrevista de verificação dos candidatos cotistas, que também tiveram a publicação alterada de hoje (9) para amanhã (10).

A alteração no cronograma atende pedido da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) e de acordo com a Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, o restante do cronograma seguirá com as datas já previstas anteriormente.

Confira o edital completo na página 3 do Diário Oficial do Estado (DOE).

O Concurso

Considerado o maior concurso da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições, e oferece 210 vagas, sendo, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de Escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para Delegado de Polícia.

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) 

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.