Fãs de Beatles, servidores elogiam sunset na Semana do Servidor

Categoria: Servidor | Publicado: segunda-feira, outubro 30, 2017 as 10:56 | Voltar

Sunset com Beatles Maníacos foi realizado na ultima sexta-feira (27)

Campo Grande (MS) – Os servidores públicos de Mato Grosso do Sul tiveram um momento relax ao final do expediente da ultima sexta-feira (27). O Sunset que integra a Semana do Servidor com ações voltadas ao funcionalismo estadual, reuniu servidores, familiares, fãs dos Beatles e até o Pacatos Moto Clube, no estacionamento em frente à Governadoria.

Há 15 anos o quinteto composto por Miguelito, Daniel Aigner, Eloy Paulucci, Xandão, e Ana Gabriella, forma a banda Beatles Maníacos que leva os grandes sucessos da banda de Liverpool para todo estado. 

O Sunset teve início às 17h20 e levou os presentes para uma verdadeira viagem no tempo ao som de Revolution, Yesterday, Hey Jude e Come Together, todas com arranjos originais mantendo a fidelidade das interpretações.

Ao final de cada música o grupo recebeu aplausos do publico presente que comemorou a iniciativa do Governo do Estado e da Secretaria de Administração e Desburocratização pela Semana do Servidor.

Casal André e Amanda chegou cedo para curtir a apresentação

Para André Cirilo, militar do Corpo de Bombeiros, e Amanda Irie, servidora da Semagro, a ação é importante para integrar o funcionalismo. "É uma forma de começar bem o final de semana! Podia ter todo mês, a gente não ia reclamar" brinca o militar. 

Judite Mendes, servidora da SED, levou os filhos que são fãs da banda, e elogiou as ações voltadas ao servidor. "Estou acompanhando toda programação. E apesar de não ter participado de todas, achei muito legal essa programação voltada ao servidor, principalmente a homenagem dos servidores ativos há 40 anos. Eu tenho 20 anos de Estado e espero que daqui mais 20 anos eu também seja homenageada" destaca a servidora de 54 anos. 

Judite curtiu o show com os filhos Junia e Pedro que são fãs de carteirinha dos Beatles

Junia, filha da Judite tem apenas 15 anos, e afirma ser fã da banda há pelo menos 5 anos. "Quando minha mãe falou que ia ter, e na hora eu disse que viria junto" conta a adolescente que segundo a mãe, sabe tudo sobre os Beatles. 

Servidora da SAD, Suely Nunes de 54 anos, comemorou o presente pelo Dia do Servidor. "Mesmo sozinha, me diverti bastante e relembrei muito o passado! Essa é uma iniciativa maravilhosa que valoriza o servidor. Um presentaço pelo nosso dia" destaca. 

O show dos Beatles Maníacos integrou a programação da Semana do Servidor, promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização. 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.