Estado divulga lista com 484 candidatos isentos da taxa de inscrição no concurso da Agepen

Categoria: Concursos | Publicado: sexta-feira, março 4, 2016 as 09:26 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (4) traz a lista de candidatos que tiveram o pedido de isenção de taxa no concurso de provas e títulos da Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) deferido.

A Secretaria de Administração do Estado (SAD) responsável por receber os requerimentos, recebeu um total de 947 solicitações de isenção de taxa. Após análise da comissão organizadora, apenas 484 cumpriram as normas legais e foram aceitas.

Os candidatos que tiveram sua solicitação indeferida têm até o dia 8 de março, quando encerram as inscrições do concurso, para efetuar o pagamento da taxa.

O concurso público de provas e títulos da Agepen visa a contratação de 438 novos servidores para as unidades prisionais de todo o Estado.

A edição nº 9118 do Diário Oficial do Estado com a lista completa pode ser conferida no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Mireli Obando - Assessoria de Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.