Estado convoca candidatos de três concursos para inspeção médica e posse

Categoria: Gestão Pública | Publicado: segunda-feira, junho 5, 2017 as 10:39 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) convoca através do Diário Oficial do Estado (DOE) candidatos aprovados nos concursos públicos da Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Agencia Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e Fundação de Serviços de Saúde (Funsau) para inspeção médica e posse.

Agepen – A inspeção médica dos 120 candidatos ocorrerá entre os dias 20 e 30 de junho, conforme especificado em edital, na Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau), localizada na Rua Franklin Roosevelt, n. 68, Jardim Aclamação. Já a assinatura do termo de posse e escolha de vagas será no dia 3 de julho, com horário especificado em edital conforme cargo, área de atuação e habilitação profissional.

Iagro – Dois candidatos foram convocados, sendo um gestor estadual agropecuário, e um fiscal estadual agropecuário. A inspeção médica será realizada as 7h30 na Funsau, com endereço na Rua Franklin Roosevelt, n. 68, Jardim Aclamação. A assinatura do termo de posse acontece às 10h na Avenida Senador Filinto Muller, n. 1146 sede da Iagro. Ambos no dia 19 de junho.

Funsau – Uma profissional de serviços hospitalares para a função de assistente social foi convocada, e fará a inspeção médica e posse no dia 19 de junho. O exame admissional será as 7h30 na Funsau, com endereço na Rua Franklin Roosevelt, n. 68, Jardim Aclamação. Já a posse acontece as 10h na Coordenadoria de Recursos Humanos do Hospital Regional (HRMS) com endereço na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho V.

Os editais completos estão na edição desta segunda-feira (5) do Diário Oficial do Estado.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.