Campo Grande (MS) – A 2ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos teve nesta quarta-feira (8) a realização do dia “D” na governadoria e contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, da primeira-dama Fátima Azambuja, e do secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, que receberam as doações feitas pelos servidores da Casa Civil e secretaria de Governo e Gestão Estratégica.
As doações tiveram início em maio e foram prorrogadas até o dia 29 de junho para atender um pedido das escolas estaduais de Campo Grande que também participarão da campanha. Para o governador, o principal motivo da realização deste dia “D” é agradecer ao empenho pela participação de todos os servidores públicos estaduais nessa ação de solidariedade.
Reinaldo destacou que os servidores de todas as secretarias estão demonstrando um espírito de parceria e pelo engajamento em ajudar a quem tanto precisa. “Todos estão de parabéns pela demonstração do espírito de solidariedade. Nós estamos contando também com a ajuda de empresas parceiras e de todos os poderes constituídos para levar um pouco de ajuda a quem mais necessita”, afirmou.
A primeira-dama Fátima Azambuja ressaltou o empenho de todos os servidores na campanha do Agasalho e informou que neste ano a campanha vai doar cerca de 80 mil cobertores para todos os municípios do Estado. “Conseguimos muitas doações e estamos contando com a participação dos nossos parceiros para arrecadar as roupas e os agasalhos que serão doados”, disse.
Participaram do evento o subsecretário de Comunicação Rodrigo Mendes, e o secretário-adjunto de Governo Gestão Estratégica, Jader Rieffe.
Leandro Ferreira, da subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado
Fotos: Chico Ribeiro