Escolas estaduais participarão da Campanha do Agasalho, anunciam Reinaldo e Fátima

Categoria: "Aqueça uma Vida" | Publicado: quarta-feira, junho 8, 2016 as 13:54 | Voltar

Campo Grande (MS) – A 2ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos teve nesta quarta-feira (8) a realização do dia “D” na governadoria e contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, da primeira-dama Fátima Azambuja, e do secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, que receberam as doações feitas pelos servidores da Casa Civil e secretaria de Governo e Gestão Estratégica.

As doações tiveram início em maio e foram prorrogadas até o dia 29 de junho para atender um pedido das escolas estaduais de Campo Grande que também participarão da campanha. Para o governador, o principal motivo da realização deste dia “D” é agradecer ao empenho pela participação de todos os servidores públicos estaduais nessa ação de solidariedade.

aqueça (4)

Reinaldo destacou que os servidores de todas as secretarias estão demonstrando um espírito de parceria e pelo engajamento em ajudar a quem tanto precisa. “Todos estão de parabéns pela demonstração do espírito de solidariedade. Nós estamos contando também com a ajuda de empresas parceiras e de todos os poderes constituídos para levar um pouco de ajuda a quem mais necessita”, afirmou.

A primeira-dama Fátima Azambuja ressaltou o empenho de todos os servidores na campanha do Agasalho e informou que neste ano a campanha vai doar cerca de 80 mil cobertores para todos os municípios do Estado. “Conseguimos muitas doações e estamos contando com a participação dos nossos parceiros para arrecadar as roupas e os agasalhos que serão doados”, disse.

Participaram do evento o subsecretário de Comunicação Rodrigo Mendes, e o secretário-adjunto de Governo Gestão Estratégica, Jader Rieffe.

Leandro Ferreira, da subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado

Fotos: Chico Ribeiro

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.