Escolagov publica classificação geral dos projetos inscritos no Prêmio de Inovação

Categoria: Prêmio de Gestão | Publicado: quinta-feira, outubro 7, 2021 as 09:29 | Voltar

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) publicou na edição desta quinta-feira (07) do Diário Oficial do Estado, a classificação geral dos trabalhos inscritos nas categorias “Práticas Inovadoras de Sucesso” e “Ideias Inovadoras Implementáveis”, modalidades que integram o XVI Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública.

Disponível entre as páginas 149 e 150 do Diário, a publicação lista o número da inscrição, a nota final e a classificação dos projetos. O edital estabelece ainda, o prazo de dois dias para interposição de recurso, feito exclusivamente pelo endereço www.escolagov.ms.gov.br, que contém o direcionamento para a página do prêmio, onde está disponível para preenchimento o formulário de recurso. O edital pode ser acessado na íntegra pelo link www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.