Escolagov oferta seis cursos gratuitos e a distância

Categoria: Capacitação | Publicado: terça-feira, setembro 13, 2016 as 07:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com objetivo de oferecer capacitação gratuita aos servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado por meio da Fundação Escola de Governo (Escolagov) esta com inscrições abertas para novas turmas em seis cursos da modalidade EAD (Ensino a Distancia).

As inscrições para os cursos de Atendimento ao Cidadão, Orçamento Público, EDoc-MS, Ética no Serviço Público, Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira, e Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos seguem abertas até o dia 26 de setembro o endereço eletrônico da Escolagov ou clicando aqui.

Todos os cursos oferecidos pela Escolagov são gratuitos e voltados ao aperfeiçoamento profissional de servidores da esfera estadual, municipal e federal. Por se tratar de um sistema específico, o curso do sistema E-Doc destina-se exclusivamente aos servidores públicos estaduais do poder executivo.

Os cursos na modalidade a distancia (EAD) ficam disponíveis 24 horas por dia, e são ideais pra quem busca praticidade, flexibilidade, comodidade, economia de tempo e principalmente a economia financeira. Informações adicionais podem ser obtidas na Fundação Escola de Governo pelo telefone (67) 3321-6100 ou através do e-mail ead@escolagov.ms.gov.br.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação | SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.