Escolagov inaugura salas de aula e oferece 10 cursos entre presenciais e EAD aos servidores

Categoria: Capacitação | Publicado: segunda-feira, maio 29, 2017 as 18:09 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta terça-feira (30.5), às 8h, acontece a solenidade de inauguração das Salas de Aula da Fundação da Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov). Na ocasião começam as turmas dos cursos presenciais que serão ministrados pela primeira vez na sede da Fundação: Coaching na Administração Pública, Oratória e Informática Básica – Word e Excel I.

Desde o início da gestão do governador Reinaldo Azambuja mais de 14 mil servidores foram capacitados nas mais diversas áreas. Em 2015 foram ofertados 59 cursos presenciais, com 2.260 concluintes. Na modalidade a distância (EAD), foram 44 cursos e 1.707 formandos. No ano de 2016, a Escolagov produziu os dois primeiros curso da Fundação, que são o Edoc Comunicação Eletrônica e a Introdução da Gestão por Competência. Ao todo foram 60 cursos presenciais com 3.226 concluintes e 50 cursos a distancia com capacitação de 4.571 servidores.

Para 2017, no período de janeiro a abril, já são 1.174 concluintes em 11 cursos presenciais e 1.222 em 20 cursos a distância.

A Escolagov, sob a gestão do diretor-presidente, Wilton Paulino Júnior, pretende ampliar ainda mais a quantidade de servidores atendidos no último ano, tanto na modalidade EAD, quanto na modalidade presencial.

Cursos

Nesta semana a Escolagov vai oferecer também mais seis cursos aos servidores estaduais pela modalidade Ead:

  • Atendimento ao Cidadão; eDOCMS;
  • Sistema de Comunicação Eletrônica;
  • Ética e Serviço Público;
  • Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira;
  • Introdução à Gestão por Competência – PGDI ;
  • Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos – Lei nº 8.666/93, pregão e registro de preços.

A Escolagov está localizada na avenida Mato Grosso, 5.778, bloco 2 Parque dos Poderes. Mais informações pelo telefone (67) 3321-6100.

Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.