Escolagov abre inscrições para primeira turma do eDOCMS

Categoria: Capacitação | Publicado: segunda-feira, julho 11, 2016 as 16:18 | Voltar

Campo Grande (MS) – Dando sequencia a missão de promover a valorização e o desenvolvimento do servidor público, adequando-os aos novos perfis profissionais requeridos pelo setor público, a Fundação Escola de Governo (Escolagov) está com inscrições abertas para seis cursos na modalidade a distancia (EAD).

Uma novidade na grade de cursos EAD oferecidos pela Escolagov é o EDocMS Sistema de Comunicação Eletrônica, que diferente dos demais cursos é especifico para servidores do executivo, pois trata-se de um sistema de comunicação interna utilizado apenas por este poder. As inscrições podem ser feitas até dia 27.

Seguem abertas as inscrições para novas turmas dos cursos de Atendimento ao Cidadão, Ética no Serviço Público, Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira, Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos recebem inscrições até o dia 27 de julho. Já a quinta turma do curso de Orçamento Público recebe inscrições até o dia 15 de agosto.

Todos os cursos ficam disponíveis 24h na plataforma de ensino, e são voltados ao aperfeiçoamento profissional de servidores estaduais, municipais e federais que atuam em Mato Grosso do Sul. O certificado é emitido via internet após a conclusão das atividades disponíveis no ambiente virtual de ensino.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico da Escolagov (www.escolagov.ms.gov.br) clicando em “Cursos Escolagov” na lateral esquerda da página. Para mais informações entre em contato pelo 3321-6100 ou via e-mail no endereço ead@escolagov.ms.gov.br.

Mireli Obando da Assessoria de Comunicação da SAD