Escolagov abre inscrições para curso de Direito Público e outros 9 cursos

Categoria: Escolagov | Publicado: segunda-feira, maio 21, 2018 as 15:20 | Voltar

Cursos são gratuitos e inscrições podem ser feitas no Portal do Aluno.

Campo Grande (MS) – A Fundação Escola de Governo (Escolagov) está com inscrições abertas para dez cursos presenciais que serão realizados durante o mês de junho.

Os cursos ofertados são: Liderança e Gestão de Pessoas, Gestão na Administração Pública, Execução Orçamentária e Financeira, Excel I, Gestão de Pessoas Orientada para Resultados, Gestão de Processos Orientada para Resultados, Auditoria Publica (turma exclusiva Secretaria Estadual de Saúde), Planejamento Estratégico, Português Instrumental, e Direito Público – Administrativo, Constitucional e Tributário.

Cada curso possui número limitado de vagas, carga horária de 20 horas, e será realizado em datas e turnos específicos nos laboratórios da Escolagov. Segundo o núcleo de educação continuada da instituição, só será emitido certificado aos alunos que atingirem 75% de aproveitamento no curso. Para fazer inscrição e conferir detalhes de cada curso o servidor deve acessar o Portal do Aluno.

O objetivo do cronograma mensal de cursos, é proporcionar ao servidor a oportunidade de planejar sua participação, bem como oportunizar o aperfeiçoamento profissional de servidores públicos que atuam nas mais diversas áreas das esferas, estadual, municipal e federal.

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.