Escola de Governo promove curso de atendimento no estabelecimento Penal de Dourados

Categoria: Servidor | Publicado: terça-feira, julho 14, 2015 as 15:52 | Voltar

Dourados (MS) - O Governo do Estado, por intermédio da Fundação Escola de Governo  em parceria com a Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul, promove entre os dias 14 e 16 de março, o Curso de Atendimento ao Público, direcionado aos servidores que atuam no Estabelecimento Penal Masculino, de Regime semiaberto e albergado do município de Dourados.

Dividido em três módulos, a qualificação acontece na modalidade presencial com turma exclusiva para a Agepen, abordando uma gestão de atendimento mais humanizada, com novo agir profissional no ambiente prisional, apresentando técnicas e procedimentos que promovam comportamentos e atitudes de resultados significantes para o atendimento, bem como trabalhando o foco na efetividade.

Durante a solenidade de abertura, o diretor-presidente da Escola de Governo, Wilton Paulino Júnior lembrou que o curso é mais um passo importante para qualificar e sistematizar o conhecimento dos gestores, dentro do objetivo do Governador Reinaldo Azambuja de profissionalizar a gestão e promover o desenvolvimento.

Para o diretor da Escola Penitenciaria de Mato Grosso do Sul, Vilson Guedes da Silva, que também participou da abertura, o curso vem ao encontro da valorização do servidor. “Temos nos preocupado com o atendimento humanizado oferecido à população,  por isso somos parceiros nesta empreitada. Aproveitem esta oportunidade, pois conhecimento ninguém tira da gente”, afirmou.

Também estiveram presentes os Diretores de Assistência Penitenciaria e de Operações da Agencia Estadual do Sistema Penitenciário (Agepen), Gilson de Assis Martins, e Reginaldo Francisco Régis e o Arcebispo de Dourados, Dom Redovino Rizzardo.

Rejane Monteiro – Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.