Escola de Governo entrega certificados do Curso de Gestão Financeira

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 5, 2015 as 16:23 | Voltar

IMG_9136

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da Fundação Escola de Governo, promoveu nesta quinta-feira (05) a entrega de 64 certificados do Curso de “Execução Contábil Financeira com ênfase no Sistema de Planejamento e Finanças”, no auditório de Escoex.

A entrega foi realizada pelo secretário-adjunto da SAD, Édio Viegas, pela Gerente de Qualificação e Formação da Escolagov/MS, Maysa Ferreira da Silva e pela servidora responsável pelo curso Oraide Katayama, coordenadora da Coordenadoria de Procedimento e Consolidação da Secretaria de Fazenda.

IMG_9117

Direcionado aos servidores que atuam nas áreas administrativa e financeira do Governo do Estado, o curso foi dividido em três módulos e abordou as principais ferramentas do Sistema de Planejamento e Finanças (SPF) que veio substituir o Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios (SIAFEM), por determinação do Governo Federal.

Para o secretário-adjunto da SAD, a conclusão do curso é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido por uma série de profissionais capacitados da Escola de Governo, oferecendo oportunidades para que os servidores possam se atualizar diante de novas ferramentas que vão sendo apresentadas pela gestão. “Finalizamos mais um ciclo de forma muito positiva, com adesão de todas as unidades gestoras, provando que o servidor tem interesse em se atualizar, colaborando de forma efetiva para modernização do serviço público”, destacou o secretário Édio Viegas.

IMG_9138

Rejane Monteiro - Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.