Escolagov oferta cursos EaD e presenciais gratuitamente aos servidores públicos

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 5, 2022 as 16:42 | Voltar

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) está com as inscrições abertas para diversos cursos de capacitação voltados ao servidor público estadual. As capacitações são ofertadas nas modalidades Educação a Distância (EaD) e presencial.

No formato EaD, os cursos disponíveis são da área de gestão pública: Noções Básicas em Administração Pública, Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos e Metodologia de Processos, dentre outros, abertos aos servidores públicos e também à comunidade.  Entre as capacitações ofertadas na modalidade presencial, está o curso de Organização de Eventos Públicos e Cerimonial, com carga horária de 20h, previsto para iniciar no dia 18 de abril. 

Em andamento estão os  treinamentos exclusivos para servidores da área de Gestão de Pessoas do Executivo Estadual de MS; Redação Oficial - Turma II; Captação de Recursos e Gestão de Convênios; e Oficina de Educação Financeira, exclusiva para o Corpo de Bombeiros. 

Informações sobre os cursos podem ser acessadas no Portal do Aluno http://www.cursos.ms.gov.br/EscolaGov. Uma vez cadastrado, o aluno poderá entrar no ambiente virtual e iniciar imediatamente seu curso EAD.

Com informações: Vittória Prado - Estagiária de Comunicação Escolagov

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.