Escola de Governo abre processo seletivo para o curso de pós-graduação em Gestão de Pessoas

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 14, 2022 as 09:52 | Voltar

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 40 vagas para o curso de pós-graduação latu sensu em Gestão de Pessoas ofertado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul. A especialização tem como objetivo principal capacitar servidores públicos efetivos que atuem na área de Gestão de Pessoas, portadores de diploma de graduação superior em qualquer área de conhecimento.

A inscrição deve ser realizada no período de 14 de fevereiro a 09 de março, no site http://www.cursos.ms.gov.br/posescolagov. Os documentos necessários para a inscrição constam na edição do Diário Oficial no  Edital n.01/2022. A seleção acontecerá em duas etapas, a primeira será a Avaliação do Pré-Projeto de Pesquisa e a segunda a realização de Entrevista.

Conforme o diretor-presidente da Escolagov, Ângelo Motti, a segunda oferta da pós-graduação em Gestão de Pessoas é resultado da indicação dos alunos que concluíram a primeira turma. "Manifestaram a importância de ampliar a oportunidade da oferta a outros servidores, dada a relevância dos conteúdos abordados na matriz pedagógica em pertinência com cotidiano dos setores de gestão em recursos humanos nos órgãos da Administração Pública Estadual. Dessa forma, esperamos poder atingir maior número de setores de Recursos Humanos dos órgãos estaduais", ressaltou.

O curso de 18 meses, inicia em maio com aulas/atividades presenciais a cada 15 dias, nas sextas-feiras no período matutino e vespertino e sábados pela manhã, conforme calendário a ser divulgado previamente pela coordenação do curso.

Todas as informações sobre as documentações necessárias para a inscrição, cronograma e todas as etapas do processo seletivo estão disponíveis na DO10755_11_02_2022 Pós-Graduação, nas páginas 103 a 107. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (67) 3321.6100.