Encerramento da 7ª Campanha “Divida a Brincadeira” acontece nesta quarta-feira

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 13, 2022 as 15:17 | Voltar

Acontece nesta quarta-feira (14) o encerramento da 7ª Campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul “Divida a Brincadeira”. A ação é realizada pela Secretária de Administração e Desburocratização (SAD) e tem como madrinha a primeira-dama Fátima Azambuja. O evento será realizado no auditório da Governadoria, às 14h, com a presença do governador Reinaldo Azambuja, autoridades e entidades participantes.

A campanha busca superar os 21 mil brinquedos, novos ou em bom estado de conservação, arrecadados no ano passado para presentear crianças carentes no Natal. Também tem como objetivo promover o espírito de solidariedade entre os servidores públicos do Poder Executivo Estadual e a população.

Em conjunto com as doações das Secretarias, será possível proporcionar um fim de ano mais especial para crianças em situação de vulnerabilidade social de Mato Grosso do Sul. A última etapa da ação será a distribuição dos brinquedos arrecadados. A servidora e responsável pela organização da ação, Gisele Furquim, destaca que neste ano serão contempladas 150 instituições.

Em seis edições da ação solidária, mais 74 mil brinquedos foram arrecadados e doados para 375 instituições de caridade da Capital. Os números arrecadados neste ano serão divulgados durante o evento.

Serviço:

Local: Auditório da Governadoria – Avenida Poeta Manoel de Barros, Bloco 8, Parque dos Poderes

Dia: 14 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 14h

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.