Encerramento da 6ª Campanha “Divida a Brincadeira” acontece nesta terça

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 13, 2021 as 11:31 | Voltar

Nesta terça-feira (14.12), acontece o encerramento da 6ª Campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul – “Divida a Brincadeira”.  O evento será realizado no auditório da Governadoria com a presença da primeira-dama, Fátima Azambuja, madrinha da campanha e do governador Reinaldo Azambuja.

Organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o objetivo da Campanha Natalina “Divida a Brincadeira” também é promover o espírito de solidariedade entre os servidores públicos do Poder Executivo Estadual, aproveitando a época de natal, período de presentear as crianças.  Em conjunto com as doações das Secretarias, será possível proporcionar um fim de ano mais especial para crianças em situação de vulnerabilidade social de Mato Grosso do Sul.

“O dia "D" é um dos momentos mais importantes para todos nós, aqui mostra o resultado da união de forças dos servidores para proporcionar um Natal feliz e cheio de solidariedade para as crianças em situação de vulnerabilidade social”, destacou a Ana Carolina Nardes, titular da Secretaria de Administração e Desburocratização - SAD.

Em cinco edições da ação solidária, mais 53 mil brinquedos foram arrecadados e doados para 257 instituições de caridade da Capital. Os números arrecadados neste ano, serão divulgados durante o evento.

Serviço:

Local: Auditório da Governadoria – Avenida Poeta Manoel de Barros, Bloco 8, Parque dos Poderes

Dia: 14 de dezembro (terça-feira)

Horário: 9h

Raquel dos Passos - SAD
Foto destaque: Chico Ribeiro

 

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.