Emoção marca homenagem de dia das mães para servidoras da SAD

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 12, 2017 as 15:44 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com o dia das mães se aproximando, começam as homenagens a elas que tem o dom de gerar vidas. Na manhã desta sexta-feira (12) a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realizou uma manhã especial de homenagens às servidoras.

Cerca de 160 servidoras que atuam na SAD, Escola de Governo e Ageprev, foram recebidas com música, balões em formato de coração e rosas vermelhas. O cantor Jariston Lima animou as convidadas com músicas conhecidas no cenário nacional. “Vida Cigana”, “Gostava tanto de você” e “Lenha” foram as primeiras canções antes do início das homenagens.

A versão de dias das mães da música “Trem bala” da compositora Ana Vilela, deu o tom das homenagens que viriam a seguir, assim como a fala emocionada do Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.   

 “Deus deu um dom especial a vocês, o de gerar vidas. A hora que entrei nesse lugar, e vi todas essas flores eu imaginei, minha mãe tinha razão, o dia de amanha sempre é melhor! Olha meu jardim?! Quando eu podia sonhar em ter um dia como esse, de parabenizar tantas mães. Que Deus abençoe cada uma de vocês, feliz dia das mães” ressaltou Assis que em seguida entregou uma rosa para cada uma das mães presentes.

Camila está a espera da primeira filha.

A espera da Lívia, Camila Dutra Mascarenhas ficou emocionada com o seu primeiro dia das mães. “A mãe nasce quando descobre a gestação, a cada dia é uma novidade, uma emoção diferente. A homenagem de hoje foi muito emocionante, as musicas, as palavras, estou muito feliz” pontuou.

Maikely foi homenageada duas vezes, pelo dia das mães e pelo aniversário.

A prestadora de serviço Maikely Roberto Souza, é mãe de duas crianças e foi homenageada não só pelo dia das mães, mas também pelo aniversário de 25 anos comemorado nesta sexta-feira. “Fiquei nervosa, mas ao mesmo tempo me senti especial” afirmou.

Responsável pela ação de dia das mães, a Superintendente de Gestão de Pessoas, Maria Lucélia Lima também foi surpreendida com as palavras do filho e músico Jariston Lima que dedicou a ela a canção “Como é grande o meu amor por você”.

Maria Lucélia se emocionou com homenagem do filho.

“Não tenho como expressar a felicidade, a emoção a alegria e o amor que arde no coração de tanta emoção. Não esperava que esse momento fosse ser tão especial assim” afirmou.

Ao final da ação houve sorteio de prêmios, e os presentes puderam visitar a feirinha de artesanato com diversas sugestões de presentes para o dia das mães.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.