Em visita a secretário, SINDASP pede reestruturação da categoria

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 6, 2015 as 18:53 | Voltar

IMG_7955

Campo Grande (MS) - Para iniciar o diálogo com o Governo do Estado, em relação a reestruturação da categoria, uma comissão representativa do Sindicato dos Agentes de Segurança Patrimonial de Mato Grosso do Sul, esteve na tarde desta sexta-feira (06), no gabinete da SAD em agenda com o secretário Carlos Alberto de Assis.

Representando 860 profissionais de 52 municípios, o SINDASP quer a revisão do Decreto n. 13.467/2012 que reduziu os plantões nos postos de serviço do interior do Estado. Segundo o presidente da instituição, Wilson Canhete, a luta da categoria é pela unificação da escala de trabalho. “Os profissionais que trabalham no interior do Estado perdem com o horário diferenciado. Nada mais justo que equilibrar essa balança e conceder a unificação da escala de trabalho”, pondera. Os servidores cobram também, o retorno dos agentes de reserva para cobertura de faltas e férias.

Para o Secretário Carlos Alberto de Assis, o momento é de planejamento. “Vamos avaliar a real situação dos agentes patrimoniais. A categoria é muito importante para o estado e juntos vamos discutir propostas ”, pontuou.

Participaram da reunião, além do presidente Wilson Canhete, os diretores Pedro Lemes, Luciene Ortiz e Eleide Macedo e o secretário da instituição, Orivaldo Duarde.

Rejane Monteiro

Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.