Em reunião na Superintendência do Banco do Brasil, secretário cobra produtos diferenciados para o servidor

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 16, 2015 as 17:08 | Voltar

foto

Campo Grande (MS) - Parceria firmada hoje (16) entre o Governo Estadual e o Banco do Brasil vai garantir aos servidores públicos de Mato Grosso do Sul uma nova cartela de produtos e serviços. A ação é resultado de uma reunião do Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis e o superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Evaldo Emiliano.

Na prática, segundo Evaldo Emiliano que responde pela instituição bancária em Mato Grosso do Sul, a instituição vai realizar um amplo estudo baseado no perfil do servidor sul-mato-grossense e a partir daí será montado um novo cardápio de vantagens, que serão exclusivas aos servidores, entre elas a unificação das diárias através de um cartão de crédito, facilidades de acesso aos créditos bancários e novas ferramentas de acesso aos produtos e serviços do Banco do Brasil.

Universidade Corporativa

Mais além, o superintendente colocou a disposição do Governo de Mato Grosso do Sul, para que o Secretário possa conhecer o sistema pedagógico e a estrutura da Universidade Corporativa do Banco do Brasil, em Brasília, que recentemente recebeu um prêmio internacional concedido pelo instituto Global Council of Corporate Universities (Conselho Global de Universidades Corporativas) por desenvolver as melhores práticas e programas de educação corporativa no mundo. “São mais de 300 soluções de capacitação oferecidas aos funcionários, organizadas em trilhas de aprendizagem voltadas para o desenvolvimento de competências profissionais”, relatou o superintendente.

O convite vem de encontro a nova filosofia do Governo de Mato Grosso do Sul de investir em qualificação profissional, sobretudo na qualidade dos gestores técnicos. “A Universidade de Pessoas do Banco do Brasil é, sem dúvida uma referência na capacitação de líderes e futuros líderes”, pontuou Assis.

Rejane Monteiro - Comunicação SAD