Em parceria com a Enap, Escolagov oferta curso “Transformando ideias em projetos”

Categoria: Capacitação | Publicado: quinta-feira, junho 18, 2020 as 17:20 | Voltar

Atendendo às exigências dos novos tempos de distanciamento social, a Fundação Escola de Governo (Escolagov) oferta em parceria com a Escola Nacional de Administração (Enap), o curso “Transformando ideias em projetos”.

A formação acontece por videoconferência entre os dias 30 e 31/07 das 07h30 às 17h30 via Aplicativo Zoom. Segundo a diretoria de Educação Continuada da Fundação, o acesso ao material do curso estará disponível no Google Classroom e durante toda a transmissão, um colaborador da Enap auxiliará professor e alunos.

“Neste tempo de pandemia, uma nova rotina e a ampla utilização da tecnologia foi imposta a todos nós. Com o uso de novas ferramentas, temos otimizado a forma que nos comunicamos e trabalhamos nossos processos cotidianos de trabalho. Portanto, esta é a oportunidade de adquirir conhecimento, novas habilidades e desenvolver novos projetos”, destaca Silvana Marchini Coelho.

Gratuito, o curso é aberto a servidores públicos estaduais e federais. As inscrições seguem abertas até o dia 03/07 através do link https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/327/.

 

Elaine Paes, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.