Em clima de descontração e alegria, Governo reúne 4 mil pessoas em Arraial Beneficente

Categoria: Arraial do Servidor do MS | Publicado: segunda-feira, julho 3, 2017 as 09:48 | Voltar

Campo Grande (MS) – O clima de integração e alegria tomou conta dos servidores de Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado (1), com a realização do 3º Arraial do Servidor Público do MS. Com muita animação, comidas e bebidas típicas, servidores e familiares vestidos a caráter, a festança teve até casamento caipira. Cerca de 4 mil pessoas circularam pelo evento  no Clube Estoril, em Campo Grande, durante as seis horas de duração.

Cerca de 4 mil pessoas circularam durante as seis horas do evento.

Responsáveis pela animação, os servidores da Fundesporte garantiram o clima de alegria, com vários brinquedos espalhados pelo espaço kids que contou ainda com um touro mecânico. O ponto alto da festa, que teve shows do cantor Evandro Campos, DJ Juju e Grupo Eco do Pantanal foi a apresentação de uma grande dança, narrada pelo gerente de lazer da Fundesporte Rodrigo Miranda que ganhou até um casamento caipira, com os noivos Kelly e Fernando Chaves e celebração do Padre Barão. Neste ano, a grande novidade ficou por conta da premiação para a melhor caracterização do casal caipira, vencido pelos servidores Thiago Valefro, da Administração e Celma Reis, da Secretaria de Educação.

Umas das atrações, o espaço kids contou com topogã, piscina de bolinhas, barracas de pescaria e até um touro mecânico.

Anfitrião do evento, o titular da Secretaria de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis destacou a grande energia positiva que envolveu a todos e observou que o alto astral está presente em todas as grandes ações porque é uma diretriz da gestão Reinaldo Azambuja, trabalhar políticas transversais de valorização do servidor. “Os servidores de Mato Grosso do Sul mais uma vez deram show de participação. O 3º Arraial do Servidor Público de MS superou nossas expectativas. Teve música, dança, bebidas e comidas típicas, premiação, servidores e famílias inteiras se divertindo em uma grande confraternização julina”, definiu o secretário que ainda aproveitou para anunciar mais uma grande ação mensal para os servidores estaduais, a partir do mês de agosto: o baile do servidor.

Titular da SAD, o secretário Carlos Alberto de Assis destacou o espírito de integração entre os servidores estaduais.

Na mesma onda, a titular da Secretaria de Cultura Athayde Nery destacou a importância de eventos que além de integrar os colaboradores, permite o resgate das tradições culturais, como no caso dos festejos juninos.

Renda

Oito entidades assistenciais, convidadas para a festança, foram as responsáveis pela comilança que deu um sabor especial ao arraial. Em uma confortável e ampla estrutura, as barracas disponibilizaram comidas típicas como, arroz carreteiro, milho verde, pamonha, cural, espetinho, pastel, cachorro quente, doces entre outras delícias. Sortudos, 16 servidores foram sorteados e levaram para casa fornos microondas, fornos elétricos, ventilador, secador de cabelos, ferro de passar roupas, panela elétrica, sanduicheira, cafeteira e uma televisão 32”.

16 prêmios foram sorteados durante o evento, entre eles uma televisão 32"

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.