Campo Grande (MS) – Na manhã desta quinta-feira (17.01) o secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, participou da Assembleia Geral do Sindicato dos Agentes de Segurança Patrimonial de Mato Grosso do Sul (Sindasp-MS), que reuniu membros da diretoria e servidores de todo Estado.
Durante o encontro, o titular da SAD reafirmou o compromisso de manter o diálogo com a classe. “Essa é uma categoria que tem grandes responsabilidades. Esperamos manter o bom diálogo com cada um dos 785 servidores que integram esse quadro que forma o maior contingente da SAD. Que possamos cumprir cada um com sua missão, que é o que o povo sul-mato-grossense espera de nós” pontuou Hashioka.
Reconduzido ao posto de secretário adjunto da SAD, Édio Viegas, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela categoria. “Vocês cumprem um papel fundamental na administração, que é zelar pelo patrimônio público. E nós estamos aqui para reforçar que estamos abertos a manter o diálogo, e essa relação de transparência e de parceria que desenvolvemos nos últimos quatro anos” afirmou.
Para o presidente do Sindasp-MS, Geraldo Celestino de Carvalho, a participação dos representantes do Governo do Estado na assembleia, reforça o interesse em avançar. “Por mais que Estado e sindicatos tenham interesses diferentes, há de ter um relacionamento para que ambas as partes caminhem corretamente. E a vinda do secretário aqui, mostra que ele está disposto a fazer esse diálogo, que é o que nós também queremos. E através disso vem um entendimento que fica bom para os dois lados” afirmou.
Durante o encontro os titulares da SAD foram presenteados com camisetas que trazem as principais reivindicações da categoria para o ano de 2019.
Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)
Fotos: Elaine Paes