Editais do processo seletivo da Ageprev são divulgados

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 9, 2021 as 08:24 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev) publicaram na edição desta quinta-feira (09.12) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais relacionados ao processo seletivo SAD/AGEPREV/PSI/2021 para a contratação temporária de psicólogos.

No anexo único, está disponível o resultado do recurso interposto pela candidata relativo à etapa III, Elizaneti Almeida da Silva. Outro ato, traz o resultado final das etapas I, II e III do certame, com a classificação dos candidatos aprovados em todas as fases, a partir da média final obtida pela somatória dos pontos alcançados na avaliação curricular, em ordem decrescente.

No edital nº 11, está a convocação dos candidatos habilitados no certame para a apresentação dos documentos e comprovação dos requisitos para contratação. Os habilitados deverão comparecer no dia 14 de dezembro de 2021, a partir das 8 horas, na Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul (Ageprev), localizada na Av. Mato Grosso, 5.778, Bloco I, Bairro: Jardim Veraneio, Campo Grande.

No  edital estão disponíveis a relação nominal dos candidatos convocados, em ordem alfabética, acompanhada da respectiva classificação e a lista dos documentos solicitados na convocação. Os editais referentes ao certame podem ser conferidos nas páginas 82 a 85 da edição nº 10.701 do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Raquel dos Passos - SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.