DOE traz republicações de editais relacionados ao concurso público da SES

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 13, 2022 as 10:33 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (13.06), republicações por incorreção de editais relacionados ao concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O certame é destinado ao preenchimento de 201 vagas para os cargos da carreira de Gestão do Sistema Único de Saúde, do quadro de pessoal da SES.

Entre os atos estão os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos relacionados ao Gabarito Oficial Preliminar da Fase I - Prova Escrita Objetiva, conforme Anexo Único. Já o edital n.16, traz o Gabarito Oficial Definitivo.

Na publicação do edital n.21/2022, estão as providências em razão da  incorreção do Gabarito Oficial Definitivo da Fase I - Prova Escrita Objetiva, apenas referente ao cargo de Especialista de Serviços de Saúde e suas subfunções, corrigido por meio da republicação do Edital n. 16/2022- SAD/SES, que torna sem efeito o resultado da Fase I - Prova Escrita Objetiva, divulgado por meio do Edital n. 17/2022- SAD/SES, bem como a classificação dos candidatos aprovados na Fase I - Prova Escrita Objetiva, divulgada por meio do Edital n. 18/2022- SAD/SES, apenas na parte referente ao cargo de Especialista de Serviços de Saúde e suas subfunções.

No mesmo edital, está o resultado da Fase I - Prova Escrita Objetiva, referente ao cargo de Especialista de Serviços de Saúde e suas subfunções. E a classificação dos candidatos aprovados na Fase I - Prova Escrita Objetiva, apenas na parte referente ao cargo de Especialista de Serviços de Saúde e suas subfunções.

Outro edital, traz a convocação dos candidatos relacionados no Anexo Único do edital, que se autodeclararam negros e/ou pessoas com deficiência no ato da inscrição no Concurso Público, e que foram considerados aprovados Fase I - Prova Escrita Objetiva, para realizarem a Entrevista de Verificação e a Avaliação Presencial.

A Entrevista de Verificação e a Avaliação Presencial, será realizada na UCDB Centro, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1811, Centro, em Campo Grande, no período matutino, com a abertura dos portões ocorrendo às 7 horas e 30 minutos horas e o seu fechamento sendo realizado às 8 horas e no período vespertino, com a abertura dos portões ocorrendo às 13 horas e 30 minutos e o seu fechamento sendo realizado às 14 horas impreterivelmente, observando-se o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Todos editais e informações estão disponíveis nas páginas 91 a 256 do Diário Oficial do Estado, edição n.10.860.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.