Candidatos são convocados para inspeção médica e posse em concursos da SED, Agraer e CGE

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 2, 2023 as 11:48 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (02.02), editais referentes aos Concursos Públicos da Secretarias de Educação (SED), Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e da Controladoria-Geral do Estado (CGE). Nas publicações estão as convocações dos candidatos nomeados nos certames. O procedimento de investidura  será integrado por duas etapas inspeção médica e posse.

De caráter eliminatório, o Exame Médico Admissional será realizado pela Perícia Médica da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul – Ageprev, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, localizada na Avenida Mato Grosso 5.778, em Campo Grande, no dia 17 de fevereiro de 2023, às 7h30. Informações sobre as documentações, exames, pareceres e orientações para a etapa estão disponíveis no edital de convocação.

Para a comprovação de requisitos e formalização da posse, os candidatos deverão preencher o pré-cadastro e enviar os documentos solicitados no endereço eletrônico http://www.portaldoservidor.ms.gov.br, entre as 8 horas do dia 13 de fevereiro e às 23 horas e 59 minutos do dia 17 de fevereiro.

Por fim, os convocados deverão apresentar presencialmente os documentos originais nos locais determinados nos editais.

Edital n. 36/2023 – Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SED/ADM

O candidato, nomeado no cargo de agente de limpeza da carreira de Apoio à Educação Básica, deverá apresentar presencialmente os documentos e comprovar os requisitos exigidos para a investidura do cargo na Secretaria de Estado de Educação, na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes – Bloco V, em Campo Grande/MS no dia 17 de fevereiro, às 9h.

Informações sobre as documentações, nome do candidato, locais e horários relacionados à convocação podem ser consultadas na edição n.  11.066 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 61 a 65.

Edital n. 5/2023 – Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEMAGRO/AGRAER

A apresentação presencial dos documentos, comprovação dos requisitos exigidos para a investidura do cargo integrante da carreira Gestão de Atividades de Desenvolvimento Agrário, será realizado no Setor de Recursos Humanos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – AGRAER, na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 12 s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande no dia 17 de fevereiro de fevereiro de 2023, às 9h.

As documentações, nome do candidato, locais e horários relacionados à convocação podem ser consultadas na edição n.  11.066 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 66 a 70.

Edital n. 6/2023 – Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/CGE

Para a posse, o convocado deverá comparecer na Controladoria-Geral do Estado – CGE, localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Parque dos Poderes, Bloco III, Campo Grande, no dia 17 de fevereiro de 2023, às 9h.

Informações gerais sobre o edital nome do candidato, número de inscrição, área, classificação e condição, local de apresentação dos documentos e informações sobre a convocação, estão disponíveis nas páginas 71 a 75 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.