DOE traz editais relacionados aos concursos da Polícia Militar e Processo Seletivo da SED

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 16, 2023 as 09:51 | Voltar

Publicado nesta quinta-feira (16.03) no Diário Oficial do Estado (DOE), editais relacionados ao Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) para o ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e ao Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Educação (SED) para a função de Psicólogo e Assistência Social.

O edital n.176/2023, traz o extrato com o resultado de recurso administrativo interposto pelo candidato contra o recurso da Fase IV – Exame de Capacitação Física. A publicação está na página 96 do Diário Oficial.

Por fim, o edital n. 14/2023 relacionado ao Processo Seletivo da SED, está a convocação de candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação, em substituição dos desistentes, convocados anteriormente.

Os candidatos deverão comparecer nos endereços especificados no edital, no dia 22 de março de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para a apresentação dos documentos exigidos na inscrição.

Informações gerais sobre o edital, nomes dos candidatos, inscrição, função e classificação, assim como local de apresentação dos documentos, horários e data estão disponíveis nas páginas 96 a 98 da edição n. 11.103 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.