DOE traz editais relacionados aos concursos da CGE e Polícia Militar

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 10, 2023 as 10:26 | Voltar

Veiculados na edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial do Estado, editais relacionados aos Concursos Públicos de Provas e Títulos da Controladoria-Geral do Estado e da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

CGE /SAD/CGE/2022

Na publicação está a convocação de candidato nomeado no certame para a realização dos procedimentos de investidura no cargo de Auditor do Estado, do Quadro da Controladoria-Geral do Estado (CGE).  O procedimento de será integrado por duas etapas inspeção médica e posse.

De caráter eliminatório, o Exame Médico Admissional será realizado pela Perícia Médica da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul – Ageprev, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, localizada na Avenida Mato Grosso 5.778, em Campo Grande, no dia 01 de março, às 7h30 (horário oficial de Mato Grosso do Sul). O candidato deverá apresentar o documento de identificação com foto, os resultados originais dos exames, laudos e pareceres, e com trajes conforme descritos no edital.

Para a comprovação de Requisitos e Formalização da Posse, o candidato deverá preencher o pré-cadastro dos dados pessoais do candidato no endereço eletrônico http://www.portaldoservidor.ms.gov.br, no período compreendido entre as 8 horas do dia 23 de fevereiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 1º de março de 2023.

A apresentação presencial dos documentos originais para comprovação dos requisitos e formalização da posse será realizada na Controladoria-Geral do Estado, localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco III, em Campo Grande/MS, no dia 1º de março de 2023, às 9h.

As demais informações sobre o concurso, documentos necessários e o anexo com as datas e horários estão disponíveis nas páginas 68 a 72 do Diário Oficial do Estado nº 11.073.

POLÍCIA MILITAR SAD/SEJUSP/PMMS/CFO E SAD/SEJUSP/PMMS/CFSD

Divulgados os resultados definitivos das Entrevistas de Verificação de candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, nos Concursos de Provas e Títulos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul para provimento nos cargos de soldado e oficial.

Nos anexos únicos dos editais, constam os resultados definitivos relativos às entrevistas dos candidatos que se autodeclararam negros.

Os editais e anexos estão disponíveis na edição n. 11.073 do Diário Oficial do Estado,  nas páginas 84 e 86.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.