DOE convoca classificados do concurso de Delegado de Polícia

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 5, 2022 as 09:11 | Voltar

Foram publicados na edição desta terça-feira (05) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais referentes aos concursos públicos da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer).

Entre os editais, estão os resultados parciais da fase IX – investigação social, acompanhada da situação do candidato na fase como “aprovado” e “instauração de procedimento administrativo”, do concurso público de provas e títulos SAD/SEJUSP/DGPC/DP, destinado ao provimento do cargo da categoria funcional de delegado de polícia, do quadro da polícia civil de Mato Grosso do Sul.

O diário também divulga as convocações dos candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos, juramento, posse e escolha de vagas. Os convocados deverão comparecer Sala do Conselho Superior de Polícia na Delegacia-Geral da Polícia Civil (DGPC), Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203, Jardim Veraneio, em Campo Grande, exclusivamente no dia 8 de julho de 2022, para a apresentação de documentos. Conforme o anexo único do edital, os aprovados foram separados em dois grupos, o primeiro deverá apresentar-se as 7h30 e o segundo as 13h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

Para o juramento, posse e escolha de vagas, deverão comparecer Auditório do Bioparque Pantanal Avenida Afonso Pena, nº 6.277, Chácara Cachoeira, em Campo Grande, no dia 11 de julho de 2022, as 14h (horário de Mato Grosso do Sul).

Referente ao concurso público de provas e títulos SAD/SEMAGRO/AGRAER, destinado ao provimento de cargos da carreira gestão de atividades de desenvolvimento agrário, foram republicados os gabaritos definitivos oficiais da fase I – prova escrita objetiva, por constar omissão.

 

As demais informações sobre os concursos, documentos necessários e os anexos com a relação de candidatos estão disponíveis nas páginas 58 a 69 da edição n° 10.883 do Diário Oficial do Estado.

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.