DOE convoca classificada em processo seletivo da Funsau

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 19, 2022 as 09:48 | Voltar

O Diário Oficial do Estado publicou na edição desta segunda-feira (19), a convocação para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação de candidata classificada no processo seletivo simplificado SAD/SES/FUNSAU/MPLAN/2022, destinado seleção de médicos plantonistas para atuação no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

A candidata Kassandra Thaisa de Souza Pinheiro da Rocha, habilitada para a função de médica plantonista, deverá comparecer a Coordenadoria de Gestão do Trabalho - Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 22 de dezembro de 2022, das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul).

As demais informações sobre o processo seletivo e documentos estão disponíveis nas páginas 215 a 216 da edição n° 11.016 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, Estagiária SAD