Divulgada lista de candidatos isentos da taxa de inscrição nos concursos da SED e da CGE e a convocação da Funsau

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 10, 2022 as 10:30 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (10), editais referentes aos Concursos Públicos da Secretaria de Educação (SED) e da Controladoria-Geral do Estado (CGE) e ao Processo Seletivo Simplificado da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau).

SED – Concurso SAD/SED/PROFESSOR/2022

No edital n. 4/2022, do Concurso Público SAD/SED/PROFESSOR/2022 para provimento do quadro de professores, estão os resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição. Os anexos I e II trazem, respectivamente, a relação de candidatos deferidos e indeferidos.

Os candidatos que tiveram seus requerimentos indeferidos deverão realizar nova inscrição e pagar a taxa, no valor de R$175,12, até o encerramento das inscrições no dia 15 de março. Caso o recolhimento do valor não seja efetivado o candidato terá sua inscrição cancelada.

No período de dez dias, contado a partir da data de publicação edital, o candidato poderá consultar individualmente o motivo do indeferimento de sua solicitação pelo Boletim de Análise de Isenção, no site www.institutoaocp.org.br.

CGE

Quanto ao Concurso Público para o cargo de Auditor do Estado, SAD/CGE/2022, estão no anexo I e II, do edital n. 3/2022, os resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição. Os candidatos que tiveram seus requerimentos indeferidos deverão realizar nova inscrição e pagar a taxa, no valor de R$175,12, até o dia encerramento das inscrições. Caso o recolhimento do valor não seja efetivado o candidato terá sua inscrição cancelada.

No período de dez dias, contado a partir da data de publicação edital, o candidato poderá consultar individualmente o motivo do indeferimento de sua solicitação pelo Boletim de Análise de Isenção, no site www.institutoaocp.org.br.

Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau)

O edital n. 21/2022, do processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/AFFMP/2021, convoca para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação a candidata Lucimare dos Santos Maciel, habilitada para a função de farmacêutico, em substituição à candidato desistente.

A candidata deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho - Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Av. Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 14 de março de 2022, das 07h30 às 11h ou 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), para entrega dos documentos.

 

Marina Gabriely, SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.