Divulgados resultados de pedidos de isenção dos concursos da Iagro, Agraer e Sedhast

Categoria: Concursos | Publicado: terça-feira, abril 26, 2022 as 10:40 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (26), editais referentes aos concursos públicos da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer).

As publicações tratam a respeito dos resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição dos concursos. O anexo único do edital de cada certame traz a relação de candidatos deferidos e indeferidos.

Os candidatos que tiveram seus requerimentos indeferidos deverão realizar nova inscrição e pagar a taxa no valor de R$ 181,32, até o dia 3 de maio de 2022. Caso o recolhimento do valor não seja efetivado o candidato terá sua inscrição cancelada.

 

As demais informações sobre os concursos, os editais e seus anexos estão disponíveis nas páginas 168 a 227 da edição n° 10.812 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.