Divulgados novos editais relacionados ao concurso público da Polícia Militar

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 17, 2023 as 10:39 | Voltar

A edição desta sexta-feira (17.02) do Diário Oficial do Estado (DOE), traz no Suplemento publicações relacionadas ao Concurso Público de Provas e Título da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul para provimento em cargo de soldado. Entre os atos, estão a alteração dos Gabaritos Oficiais Definitivos da Fase I – Prova Escrita Objetiva, a relação nominal dos candidatos convocados e a classificação.

No edital n.24/2023, está a alteração dos Gabaritos Oficiais Definidos da Fase I – Prova Escrita Objetiva, após a anulação de questões da Prova Objetiva reconhecida pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural e Assistência Nacional – Idecan.

Em outro ato, a publicação do resultado da Prova Escrita Objetiva, contendo a relação nominal de todos os candidatos convocados, em ordem alfabética, acompanhada da respectiva pontuação obtida e da situação do candidato na Fase I.

Por fim, o edital n.26 divulga a  publicação da classificação dos candidatos aprovados na Fase I - Prova Escrita Objetiva, incluindo os candidatos aprovados após a republicação do Gabarito Definitivo. Em seus anexos constam a relação geral de todos os candidatos aprovados na Fase I, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação. Nos Anexos II e III, constam as relações dos candidatos que se autodeclararam negros e índios no ato da inscrição.

Para consultar os gabaritos, a classificação dos candidatos e demais informações sobre o certame, acesse os editais disponíveis no Suplemento da edição n° 11.081 Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.