Divulgados editais relacionados aos Processos Seletivos do Projeto Integra SUS e Projovem

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 6, 2023 as 10:39 | Voltar

Publicados nesta terça-feira (6) no Diário Oficial do Estado (DOE), editais relacionados ao Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Educação - SAD/SED/PROJOVEM, com os resultados preliminares das Etapas I e II e à seleção da Secretaria de Saúde - SAD/SES/CGPLAN com a convocação dos candidatos aprovados para contratação.

O Edital n.2/2023 SAD/SED/PROJOVEM traz nos anexos I e II as relações dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas, acompanhadas das respectivas pontuações na avaliação curricular e as indeferidas com as fundamentações.

Os candidatos poderão formular recurso contra o resultado preliminar do Processo Seletivo, por escrito e endereçar à Comissão de Avaliação e Seleção, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 6 de junho e às 17 horas do dia 7 de junho de 2023.

Para interpor o respectivo recurso, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://sistemas.sed.ms.gov.br/processoseletivo/projovem2023/, preencher os dados pessoais, anexar o recurso e, logo em seguida, clicar em “Enviar”, registrando assim o seu recurso no sistema.

O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos serão publicados em edital próprio, publicado no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial. ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.sed.ms.gov.br.

Em relação ao Processo Seletivo da Secretaria de Saúde - SAD/SES/CGPLAN do Projeto SUS, o edital traz a convocação dos candidatos para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição aos candidatos convocados anteriormente.

Os candidatos classificados nas funções de contador e administrador deverão comparecer no dia 14 de junho de 2023, entre as 8h às 11h das 13h30 às 16h30, na Avenida Poeta Manoel de Barros, s/n, Bloco VII, Coordenadoria de Gestão de Pessoas Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS.

O período de contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo.

Todas informações relacionadas aos editais dos certames estão disponíveis na edição n. 11.178 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 77 a 91.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.