Divulgados editais com ensalamentos e convocações para as provas dos Concursos do CBMMS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 6, 2022 as 09:16 | Voltar

O Governo do Estado publicou na edição do Diário Oficial desta terça-feira (06), as convocações e ensalamentos dos candidatos inscritos nos cargos de Oficial e Soldado nos Concursos do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul (CBMMS) para a realização da Fase I – Provas Escritas Objetivas. O certame alcançou o quantitativo de 581 inscritos para o cargo de Oficial e 2.365 para o cargo de Soldado.

As provas dos Concursos do CBMMS serão aplicadas exclusivamente em Campo Grande, no próximo domingo (11), no período matutino para os candidatos ao cargo de Soldado, com duração das provas de 4h, a abertura dos portões ocorrerá às 7h e o fechamento às 8h. Com duração de 5h, as provas escritas para o cargo de Oficial serão aplicadas no período vespertino, com a abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h.

Para a realização da prova, os candidatos deverão comparecer aos locais designados, com antecedência mínima de 1 hora do horário estabelecido para fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

O candidato poderá acessar de forma individual as informações relativas ao local de realização da prova, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional - Idecan, no endereço eletrônico http://www.idecan.org.br na sua área de acompanhamento do Concurso Público.

As informações sobre documentação, normas, locais de realização da prova e ensalamento de todos os certames podem ser consultadas individualmente pelo site www.idecan.org.br e na edição n. 11.006 do Diário Oficial do Estado página 65 a 139.

Vagas

Nos certames são ofertadas 260 vagas, distribuídas em 250 para soldado e 10 para oficial.

Raquel dos Passos - SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.