Divulgadas homologações dos concursos da Sedhast, SED, Agraer e Iagro

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 30, 2022 as 10:22 | Voltar

Foram publicadas na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial do Estado (DOE), as classificações finais e homologações dos concursos públicos de provas e títulos da Secretarias de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e de Educação (SED), assim como das Agências de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer) e Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro).

Sedhast

Entre os editais referentes ao concurso público SAD/SEDHAST, estão os resultados parciais da fase III – investigação social, acompanhada da situação do candidato na fase como “aprovado” e “instauração de procedimento administrativo”. O diário também divulga as classificações finais dos aprovados e a homologação do certame, com validade de 2 anos podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

SED

A publicação é referente ao concurso público de provas e títulos SAD/SED/PROFESSOR, destinado ao provimento dos cargos de professor da carreira profissional da educação básica. Entre os editais, estão os extratos dos resultados dos recursos relativos aos procedimentos de validação das autodeclarações e dos interpostos por discordância ao resultado preliminar da fase III – prova de títulos.

Também foram publicados o resultado definitivo da fase III e a classificação final dos aprovados. Os anexos I, II, III e IV do edital n. 34/2022, trazem as classificações gerais dos aprovados e a relação dos candidatos que se autodeclararam negros, índios e pessoas com deficiências (PCDs), que receberam parecer conclusivo favorável no procedimento de validação da autodeclaração. Por fim, o edital n. 35/2022 homologa o certame. O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Agraer

Os editais, referentes ao concurso público SAD/SEMAGRO/AGRAER, trazem as classificações finais dos candidatos aprovados em todas as fases, em ordem crescente, por cargo e área de especialização. Nos anexos I, II, III e IV do edital n. 24/2022, constam a listagem com a classificação geral e a relação dos candidatos que se autodeclararam negros, índios e pessoas com deficiências (PCDs), que receberam parecer conclusivo favorável no procedimento de validação da autodeclaração. Além disso, o edital n. 25/2022 homologa o certame. O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Iagro

Entre as publicações estão os resultados parciais da fase III – investigação social do concurso público SAD/SEMAGRO/IAGRO, acompanhada da situação do candidato na fase em “aprovado” e “instauração de procedimento administrativo”. Também foram publicadas as classificações finais dos aprovados e a homologação do certame, com validade de 2 anos podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

As demais informações sobre os concursos e os anexos com as classificações estão disponíveis nas páginas 189 a 362 da edição n° 10.877 do Diário Oficial do Estado.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.