Divulgadas convocações dos processos seletivos da Supas e do Programa Progestão

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 24, 2022 as 11:43 | Voltar

A edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul traz publicações de editais referentes aos processos seletivos da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e do Programa Progestão do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).

Sedhast/Supas

A publicação trata da convocação da candidata Luana Nabhan Benetti, inscrita no processo seletivo SAD/SEDHAST/SUPAS, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. A convocada, habilitada para função de coordenadora, deverá comparecer à Rua Professor Antoniel Cardoso da Cunha, 489, Bairro Colinos, em Três Lagoas, exclusivamente no dia 28 de junho de 2022, das 08h às 11h e das 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

Programa Progestão

Entre os editais está a publicação dos resultados definitivos da Etapa III - Entrevista Pessoa, acompanhadas das respectivas pontuações e situação do candidato na fase, e os resultados definitivos do processo seletivo, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação. O diário também divulga a homologação do certame.

O edital n. 12/2022 convoca os candidatos classificados para entrega dos documentos e comprovação de requisitos. Os convocados deverão comparecer ao Imasul, na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente no dia 30 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

As demais informações sobre os processos seletivos, os documentos necessários e os anexos com as relações dos candidatos estão disponíveis nas páginas 70 a 106 da edição n° 10.869 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, Estagiária SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.